Topo

De olho no G-6, Micale arma trio ofensivo com Cazares para enfrentar o Palmeiras

08/09/2017 12h44

De olho em uma vaga na zona de classificação para a Libertadores de 2018, o Atlético-MG está definido para enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 16h, no Independência. Na manhã desta sexta-feira, Rogério Micale comandou o último treino do time antes da partida.

Na atividade realizada na Cidade do Galo, o técnico promoveu a entrada de Cazares, voltando Robinho para o banco de reservas. Junto com Luan e Valdívia, o colombiano atuou no meio de campo, sendo a função principal do trio dar assistência à Fred, que começará a partida entre os titulares.

A alteração na defesa ficou por conta da entrada de Alex Silva no lugar de Marcos Rocha, que cumpre suspensão. Diversas vezes, Micale parou o treino para dar dicas de posicionamento e jogadas de bola parada, depois de analisar o jogo do adversário, que consegue manter bom jogo aéreo.

A equipe principal do treino foi formada por Victor; Alex Silva, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Valdívia; Fred. Se vencer o Palmeiras, o Atlético-MG pode conquistar uma vaga entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro. Com uma combinação de resultados, a equipe pode até terminar a rodada na zona de classificação para a Libertadores.