Ex-Botafogo, Luis Enrique encara primeiro grande em Portugal

Nesta sexta-feira, o Sporting volta a jogar pelo Campeonato Português e tenta manter a liderança e os 100% na competição. O adversário será o Feirense, que está em sexto lugar, com oito pontos, e é time do atacante brasileiro Luis Enrique, ex-Botafogo.

O jogador teve apenas uma oportunidade até aqui no time do técnico Nuno Manta Santos. Ele participou da vitória por 2 a 1 sobre o Paços de Ferreira e ficou 23 minutos em campo. Luis Enrique espera conquistar seu espaço e quer aproveitar o confronto contra um time grande para mostrar o seu valor.

- É aquele velho tipo de jogo que qualquer atleta competitivo quer estar pronto para dar seu máximo. Todos os jogadores sonham com essa partida. É a nossa chance de mostrarmos nossos potenciais coletivos e individuais. Com um bom resultado, podemos nos aproximar dos quatro primeiros da tabela. Além disso, uma boa atuação individual pode representar excelentes credenciais para mim aqui em Portugal. É um jogo muito importante e de grande responsabilidade. Sabemos muito bem da vitrine que é enfrentar o Sporting aqui. Estamos prontos para aproveitar essa grande oportunidade - comentou o atleta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos