Topo

Francês: Mbappé, Neymar e Lucas marcam e PSG goleia Metz

08/09/2017 17h37

Na estreia de Mbappé pela camisa do novo clube, o PSG venceu o Metz, fora de casa, na tarde desta sexta-feira, ao vencer o rival por 5 a 1. O jovem atacante francês foi escalado na equipe titular no lugar do argentino Dí Maria, que está lesionado.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. O PSG até chegou a abrir o marcador, porém a arbitragem anulou o gol do atacante Cavani. As melhores chances da equipe foram com o centroavante uruguaio. Após cruzamento na área, Draxler recebeu a bola de Meunier rolou a bola para Cavani, que acertou o travessão.

Aos 31 minutos, novamente o uruguaio entrou em ação. Dessa vez, o camisa 9 não desperdiçou a chance e inaugurou o placar. Em contra-ataque, Neymar achou Cavani na área e tirou o goleiro da jogada. Cinco minutos depois, os donos da casa empataram o duelo. Meunier perdeu na dividida para Dossevi, que cruzou para Riviére deixar tudo igual.

No começo do segundo tempo, Riviére perdeu a chance de colocar os donos da casa na frente, após perder um gol incrível. Aos 11 minutos, o estreante Mbappé marcou o primeiro gol com a camisa do PSG. O camisa 29 tentou tocar para Neymar, porém a zaga afastou o perigo. Na sobra, o atacante chutou forte, sem chance para o goleiro adversário.

Aos 24 minutos, Neymar marcou o terceiro do PSG no embate. O camisa 10 recebeu a bola de Rabiot e chutou no canto do arqueiro rival. Cinco minutos depois, a vitória do PSG se transformou em goleada. O atacante Cavani marcou o segundo dele no jogo após a falha da zaga do Metz.

Relacionado pela primeira vez na temporada pelo PSG, o atacante Lucas Moura completou a goleada. Aos 42 minutos, o brasileiro desviou para o gol depois da bola bater na trave e sobrar nos pés do atacante.