Jailson se aproxima do retorno ao Palmeiras: 'Cada vez mais pronto'

Jailson está contando os dias para voltar a jogar no Palmeiras. Em fase final de tratamento da rara lesão que sofreu no quadril, o goleiro já começou a realizar as primeiras defesas e espera ser liberado em breve para treinar sem limitações. Com boa evolução, o camisa 14 diz que está "cada vez mais pronto".

- É muito bom poder voltar a trabalhar no campo, voltando a fazer o que mais gosto. Estou muito focado e trabalhando forte para que eu possa retornar o mais rápido possível. Graças a Deus a recuperação vem sendo muito positiva - comemorou o goleiro.

Em entrevista à ESPN, ele chegou a dizer que na próxima semana irá trabalhar no campo sem limitações. O departamento médico do clube, embora animado com o que tem visto do atleta, ainda é cauteloso. Jailson se machucou na partida contra o Barcelona (ECU), dia 9 de agosto, e o DM evita definir um prazo pela raridade da lesão - não havia registros médicos deste problema em outros atletas. Isto, porém, não significa que Jailson corra o risco de perder a temporada, muito menos o restante de sua carreira.

- Estou confiante, como sempre estive. Em momento nenhum abaixei a cabeça. Sempre mantive a tranquilidade e venho trabalhando cada dia mais para me recuperar bem. Estou feliz e cada vez mais pronto para voltar a defender o Palmeiras - acrescentou o palmeirense, que agradeceu ao tratamento que tem recebido.

- A estrutura do Palmeiras é fantástica e os profissionais são excelentes. Isso vem sendo primordial para o meu retorno. Estou em ótimas mãos e tenho certeza que vou voltar ainda melhor - encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos