Jorge comemora início no Francês e fala sobre fase de adaptação

Atual campeão francês, o Monaco começa a temporada com uma grande expectativa sobre sua equipe. Apesar de ter perdido alguns de seus principais jogadores, a equipe de Leonardo Jardim conta com um início inspirado de Jorge, ex-Flamengo, que conquistou a vaga como titular.

O jogador chegou à equipe do Principado no início deste ano e passou por uma fase de adaptação, tendo poucas oportunidades. No entanto, após as quatro primeiras rodadas do Campeonato Francês, nenhum outro lateral-esquerdo apresenta os seus números. Segundo as estatísticas oficiais da competição, Jorge soma 14 desarmes, 14 bolas ganhas em cruzamentos na área, 12 lançamentos certos, uma assistência e 80,3% de disputas gerais ganhas.

- Tive uma fase de adaptação aqui no Monaco que foi de fundamental importância pra mim. Entrei em dois jogos do Campeonato Francês, fiz até um gol, disputei três jogos da Copa da França e fui relacionado para algumas partidas da Liga dos Campeões. O que me deu uma boa bagagem para iniciar bem essa temporada. Espero manter uma sequência e ajudar o time a se sair bem nas grandes competições que teremos pela frente - disse Jorge.

O Monaco volta a entrar em campo neste sábado, às 12h (de Brasília), contra o Nice. A partida será na Allianz Riviera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos