Topo

Mano quer mais iniciativa do Cruzeiro na partida de volta

08/09/2017 00h24

O Cruzeiro se salvou de o que seria uma derrota complicada para iniciar a disputa do título da Copa do Brasil. Após sofrer muita pressão e sair atrás no marcador, com gol de Paquetá, impedido, a Raposa foi à frente e conseguiu o empate com Arrascaeta, após falha do goleiro Thiago. Para Mano Menezes, no jogo de volta a equipe mineira terá que sair mais para conseguir se sagrar campeã.

- Saímos daqui com um bom resultado, que leva a decisão para a nossa casa. Que é o mínimo que viemos buscar aqui. Teremos que tomar mais iniciativa jogando na nossa casa. A decisão está aberta, e precisamos vencer para ficar com o título - avaliou Mano, que ainda ressaltou a qualidade do elenco cruzeirense.

- Não se ganha título no Brasil com 11 somente, mas sim com um grupo. Grupo que estava muito unido no vestiário e que está muito comprometido - completou.

A partida de volta, que definirá o campeão da Copa do Brasil de 2017, acontece dia 27 de setembro, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte. Como o gol marcado fora de casa não é critério de desempate na final da competição, apenas a vitória interessa a Cruzeiro e Flamengo. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.