Michel Bastos e Róger Guedes podem desfalcar o Palmeiras contra o Galo

No encerramento dos trabalhos para o jogo contra o Atlético-MG, o Palmeiras pode ter sofrido duas baixas - ambas de jogadores reservas. De acordo com Cuca, Michel Bastos sentiu dores no músculo adutor da coxa e corre o risco de nem viajar com o grupo para Belo Horizonte nesta tarde. Róger Guedes, que machucou o tornozelo esquerdo na atividade desta manhã, é outra dúvida.

O clube não divulga mais os atletas relacionados para jogos, então o mistério sobre a dupla será mantida até minutos antes da partida começar, neste sábado, às 16h. Michel começou os treinos táticos da semana como titular, mas acabou perdendo espaço para Egídio, enquanto Guedes estava treinando como opção para o decorrer da partida.

Depois de uma semana intensa de trabalho, Cuca liberou uma atividade mais leve, o rachão. O recreativo, bem descontraído, terminou com provocações entre os jogadores e a foto do time vencedor, de Dudu.

O camisa 7 tem trabalhado sem limitações, mas como voltou nesta semana após sofrer uma lesão na coxa esquerda começará o jogo no banco de reservas. Mesmo sem a confirmação do técnico, a escalação no Independência deve ter: Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson.

Com 36 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, a 14 do líder, Corinthians. Diante da paralisação para a disputa das Eliminatórias, o time teve duas semanas de preparação para o confronto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos