'Não tem nada definido', diz Léo, após empate com Fla no Maracanã

O Cruzeiro saiu do Maracanã com um empate saboroso. Depois de sofrer muita pressão e sair atrás no marcador, a Raposa reagiu e, em um chute desprentencioso de Hudson, Thiago espalmou mal e a bola sobrou para Arrascaeta empatar. Agora as duas equipes esperam ansiosamente pelo dia 27, data da partida final.

Para o zagueiro Léo, o Cruzeiro encontrou muita dificuldade no decorrer da partida, principalmente do meio para a frente. Apesar do empate com sabor de vitória, o defensor frisa que não há nada definido, e que a Raposa vai ter que se aplicar para sair campeã.

- Tivemos dificuldade da intermediária para frente, em manter a posse de bola. Mesmo assim conseguimos algumas passagens pelas laterais, com o Diogo e Alisson. Sabemos que vamos ter que jogar bem e nos impôr dentro de casa para sair campeão. Não tem nada definido - completou o defensor.

Antes de se enfrentarem no Mineirão, Cruzeiro e Flamengo voltam suas atenções para o Brasileirão. A partida de volta só acontece dia 27, às 21h45. Como a regra do gol marcado fora de casa não se aplica à final da Copa do Brasil, somente a vitória interessa as duas equipes. Qualquer empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos