Romero convida garoto que posou de sacola para ir até Arena Corinthians

Fã do jogador paraguaio Ángel Romero, que hoje defende o Corinthians, o garoto Milner viralizou na internet nos últimos dias ao posar para uma foto vestindo uma sacola plástica com número e nome do jogador em referência à camiseta que ele usa na seleção local. Na tarde desta quinta-feira, Romero entrou em contato com o menino paraguaio de oito anos o convidando para vir ao Brasil e conhecer a Arena Corinthians.

- Oi, Milner, Aqui é Ángel. Não quer vir conhecer o estádio do Corinthians? - disse Romero durante uma ligação promovida pelo jornal paraguaio "Crônica" e intermediada por Isabelino Alvarenga, pai de Milner e responsável pela postagem da foto na internet durante as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Após a postagem no Facebook viralizar, o próprio Corinthians surfou na onda e publicou a foto com a legenda: "Jamais será só futebol". Diversos torcedores interagiram pedindo para o Corinthians convidar Milner a vir ao Brasil, e desde então o departamento de marketing do clube e o jogador tentam providenciar a viagem.

Romero tem sido convocado frequentemente para a seleção do Paraguai desde que começou a ser titular do Corinthians, em 2016. Ele fez um gol na derrota por 2 a 1 diante do Uruguai pelas Eliminatórias e é conhecido localmente como um de "Los Melli" (os gêmeos) - seu irmão, Óscar, também atua na seleção.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos