Topo

Seis jogos movimentam a terceira rodada do Alemão neste sábado

08/09/2017 12h44

Depois da pausa para as eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018, a bola vai voltar a rolar na Europa neste fim de semana. Na Alemanha, não será diferente. Seis jogos movimentaram a terceira rodada do Campeonato Alemão neste sábado.

Líder da competição, o Borussia Dortmund encara o Freiburg, fora de casa, às 10h30, no estádio Schwarwald, em Freiburg. O Borussia Mönchengladbach pega em casa o Eintracht Frankfurt, às 10h30, na Arena Mönchengladbach, em . O Wolfsburg duela em seu domínio o Hannover, às 10h30, na Arena Volkswagen, em Wolfsburgo.

O Augsburg encara o Colônia em casa, âs 10h30, na WWK Arena, em Augsburgo. O Mainz joga em casa com o Bayern Leverkusen, às 10h30, na Coface Arena, em Mainz. Atual campeão nacional, o Bayern de Munique enfrenta o Hoffenheim, fora de casa, às 13h30, no estádio de Sinshein, em Sinshein. O fechamento da terceira rodada vai ser encerrado no domingo.

O Borussia Dortmund lidera o torneio, com seis pontos, ao lado do Bayern de Munique, Hamburgo e Hannover. O Aurinegro ganha dos rivais no critério de saldo de gols.