Zé Ricardo confirma Madson e Escudero no time contra o Grêmio

O técnico Zé Ricardo não fez mistério em relação ao time do Vasco para sua estreia, neste sábado, contra o Grêmio, em São Januário, pelo Brasileirão. Assim como o treinador tinha indicado, a equipe não terá muitas mudanças em relação a que venceu o clássico contra o Fluminense. Apenas Madson e Escudero entram nas vagas de Gilberto, suspenso e lesionado, e Jean, que também vai cumprir suspensão.

 

- A gente não tem muitas surpresas em relação a última escalação contra o Fluminense. O Gilberto saiu naturalmente pela suspensão e lesão, e também o Jean, suspenso. A ideia é entrar com Madson e Escudero nas posições correspondentes - confirmou Zé, em coletiva após o treino desta sexta-feira.

 

O treinador explicou a entrada de Escudero, que teoricamente vai atuar como volante. Ele disse que o equilíbrio no time vai suprir um poder menor de marcação do argentino. Além disso, ele acredita que o meio-campista vai auxiliar Nenê com a sua qualidade.

 

- Futebol é equilíbrio sempre. Nós vamos ter nossas estratégias de jogo. O Escudero tem um pouco mais de qualidade para ajudar o Nenê. Vai jogar um pouquinho mais adiantado. Precisamos marcar pontos para alcançar nosso objetivo maior, que é subir na tabela - disse o técnico.

 

Na partida contra o Tricolor gaúcho, Zé Ricardo espera que o time já apresente um pouco da sua identidade após as duas semanas de treino. No entanto, ele destacou que tudo que foi trabalhado precisa ser testado em condições de jogo.

 

- A realidade maior é o jogo. A gente precisa ser colocado à prova. Todo jogo no Campeonato Brasileiro realmente é muito difícil e a gente tem um grande adversário amanhã. A expectativa é que a gente consiga aplicar já contra o Grêmio a ideia do nosso jogo - comentou Zé, que acredita em duelo complicado se o Grêmio entrar com titulares ou reservas.

 

- O Renato Gaúcho já mostrou que tem o grupo na mão. Muito competitivo sempre com todas as formações que ele colocou em campo. A dificuldade é muito grande. Nós vamos enfrentar o Grêmio e não uma equipe A, B ou C. A gente precisa fazer o nosso papel, focar na nossa performance. Sabemos da dificuldades, mas a expectativa é fazer um grande jogo e colher o resultado - completou.

 

Assim, o time cruz-maltino que entra em campo contra o Grêmio será: Martin Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington e Escudero, Wagner, Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos