Topo

Após ser cobrado, Cueva 'empurra' responsabilidade para companheiro: 'Fala com o Rodrigo Caio'

09/09/2017 21h41

O empate com a Ponte Preta em 2 a 2 no Morumbi, já havia sido desastroso para o time diante da intenção de deixar a zona da degola e após a partida o clima parece não ter sido dos melhores. Alguns jogadores se recusaram a falar na zona mista, inclusive Cueva, que entrou no fim do duelo e acabou indicando Rodrigo Caio para atender a imprensa.

Na cena que ocorreu depois de os jogadores começarem a sair do vestiário, o peruano discutiu com assessores do clube ao passar pelos jornalistas e se recusou a falar, mas não sem antes indicar quem poderia ser o companheiro a encarar os microfones.

- Fala com o Rodrigo Caio. O Rodrigo Caio que vai falar - afirmou o meia na zona mista.

Cueva fez referência ao que falou Rodrigo Caio na última quinta-feira, quando cobrou o companheiro de equipe nesse momento mais delicado da temporada.

- Situação difícil. Acho que é muito pelo momento que a gente vive. É difícil o jogador desempenhar o seu melhor. Já passei por muitas coisas aqui. Ainda mais para ele, que articula todas nossas jogadas. Mas ele também sabe, sabe que tem de melhorar. A gente tenta ajudá-lo, mas ele também tem de se ajudar, crescer, querer melhorar. Ele tem consciência disso. Esperamos que ele volte bem, focado, concentrado, e possa nos ajudar bastante - declarou o zagueiro.