Com dois de Balotelli, Nice tem dia inspirado e goleia o Monaco em casa

O Nice teve dia inspirado e não sofreu dificuldades para vencer o Monaco por 4 a 0 na Allianz Riviera. Esta foi a segunda vitória dos donos da casa no Campeonato Francês e o primeiro tropeço dos visitantes na competição. Os gols da partida foram marcados por Mario Balotelli, duas vezes, Alassane Plea e Ignatius Knepe Ganago.

Esse resultado faz com que o Paris Saint-Germain já dispare na liderança, com 15 pontos. O time do Principado aparece com 12, em segundo lugar. Já o Nice está em oitavo, com seis pontos em cinco rodadas.

Balotelli abriu o placar logo aos seis minutos, após cobrança de pênalti. Plea ainda ampliou a vantagem aos 18 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, o atacante italiano fez seu segundo na partida aos 25 e Ganago fechou a conta aos 40.

Agora, o Monaco inicia sua preparação para encarar o RB Leipzig, da Alemanha, pela estreia da Liga dos Campeões. A partida será na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). Já o Nice fará confronto contra o Zulte-Waregem, na quinta-feira, às 16h05 (de Brasília), pela Liga Europa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos