Com gol e passe de Ramon Lopes, Reysol vence Urawa Reds e segue firme em busca do título da J-League

Com mais uma grande participação de Ramon Lopes, o Kashiwa Reysol conquistou uma importante vitória ao bater o Urawa Reds, por 2 a 1, neste sábado, fora de casa. O ex-jogador do Cruzeiro foi fundamental no triunfo dos visitantes. Além de um gol, o brasileiro foi o autor da assistência para que Taketomi decretasse a vitória da equipe. Ao final do confronto, o Ramon enfatizou a importância do triunfo.

- Foi uma vitória muito importante. O time vem de uma boa sequência e esse resultado vitória mostra que estamos na luta pelo título. Consegui marcar um gol e ajudar também no lance decisivo do jogo. Venho trabalhando forte para cumprir com os objetivos. Hoje conseguimos mais um. A equipe está de parabéns - disse.

Com o triunfo, o Reysol alcançou a vice-liderança da J-League, com 49 pontos, ao lado do Kawasaki Frontale. O líder da competição é o Kashima Antlers, com 55. O próximo confronto do Reysol acontecerá no próximo sábado, diante do Yokohama Marinos, que ocupa a quinta colocação, com 47 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos