Fla aposta na volta de Guerrero para conquistar o título da Copa do BR

O Flamengo aposta num 'reforço' de peso para superar o Cruzeiro no jogo de volta da final da Copa do Brasil. Suspenso da primeira partida da final, o atacante Paolo Guerrero voltará à equipe rubro-negra para comandar o setor ofensivo. No Maracanã, Lucas Paquetá, de apenas 20 anos, que é meia, jogou improvisado como centroavante. Apesar de ser especialista na função de camisa 9, o jovem fez o gol do Rubro-Negro. Ainda assim, o técnico Reinaldo Rueda e alguns jogadores lembraram da importância do goleador peruano.

 

- A volta do Guerrero é sensacional, a equipe hoje fez um grande jogo na minha opinião. A importância do Guerrero é indiscutível, com ele voltando, seremos ainda mais fortes - disse o meia Diego.

 

Rueda, por sua vez, elogiou Paquetá, mas lembrou que o Flamengo ficou um 'limitado' pela falta de opções na frente. O treinador também não pôde contar com Vizeu, lesionado.

 

- Ter menos alternativas nos limitou um pouco. Ir para um jogo desse, infelizmente, sem Paolo e Vizeu nos limitou bastante. Paquetá fez grande jogo, teve personalidade, mobilidade, se entendeu bem com Diego e Everton. Ele mostrou que é um jogador muito inteligente e versátil. Mas penso que faltaram alternativas, o que nos tirou um pouco o poder ofensivo - comentou.

 

Com a volta de Guerrero, Paquetá voltará ao banco de reservas. O Flamengo também deverá contar com Vizeu, em fase final da recuperação da lesão no joelho esquerdo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos