Manchester United empata com Stoke e segue a liderança do Inglês

Na tarde deste sábado, o Manchester United visitou o Stoke City, na Arena Stoke City, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Jogando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico José Mourinho empatou com o Stoke por 2 a 2. Com o resultado, os Diabos Vermelhos perdeu os 100% de aproveitamento no torneio, porém segue na ponta do campeonato. O time divide a liderança, junto com o rival Manchester City, ambos com dez pontos. Os Diabos Vermelhos estão na frente pelo critério de saldo de gols (10 a 8).

O primeiro tempo foi pouco movimentado. O Stoke City saiu na frente do placar. Aos 42 minutos, os donos da casa abriu o placar com o atacante Choupo-Moting. Diouf cruzou na área e o centroavante camaronês, pegou de primeira na bola, sem chance para o goleiro De Gea.

O tento sofrido acordou o Manchester United nos acréscimos da primeira etapa. Aos 45 minutos,após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pogba. Na sequência do lance, a bola desviou em Rashford e deixou tudo igual o confronto.

Na volta para o segundo tempo, o United adotou outra postura na partida. Depois de assistência do meia-campista Mkhitaryan, o atacante belga Lukaku teve duas tentativas para virar o jogo. Na primeira vez, o arqueiro do Stoke fez a defesa, mas no rebote o atacante não desperdiçou a chance e colocou a equipe de Manchester em vantagem, aos 12 minutos.

A alegria durou pouco para o time visitante. Seis minutos depois, o Stoke empatou o jogo. Shaqiri cobrou escanteio na aréa e o atacante Choupo-Moting subiu mais que a zaga do Manchester e igualou o confronto.

Na próxima rodada, o Manchester United pega o Everton, em casa, no próximo sábado, às 8h, no estádio Old Trafford, em Manchester. Já o Stoke City encara o Newcastle, fora de casa, no mesmo dia e horário, no estádio James Park, em Newcastle.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos