Vacilo no Alemão! Uth faz dois, e Hoffenheim vence o Bayern em casa

Fazendo um jogo seguro, o Hoffenheim segurou o ímpeto do favorito Bayern de Munique e garantiu a vitória por 2 a 0 na Rhein-Neckar-Arena. A partida, neste sábado, foi válida pela terceira rodada do Campeonato Alemão. Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante alemão Mark Uth.

Com esse resultado, o time de Carlo Ancelotti permanece com seis pontos em três partidas, ficando na quinta colocação. Já o Hoffenheim fica em segundo lugar, com sete pontos, o mesmo número do líder Borussia Dortmund.

O primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos da primeira etapa e com uma ajuda do gandula. Hummels isolou a bola em lateral. Kramaric cobrou rápido e deixou Uth na boa para marcar após chute forte e sem chances para Manuel Neuer.

O atacante dos donos da casa ainda marcou o seu segundo, logo aos seis minutos do segundo tempo. Zuber recebeu em condição legal na esquerda e rolou para trás. Uth finalizou com a canhota no canto direito e correu para o abraço. Mesmo criando chances e indo para cima, os bávaros não conseguiram alterar o placar.

Agora, as duas equipes se preparam para a disputa das competições europeias. O Bayern de Munique recebe o Anderlecht na Allianz Arena, na terça-feira, às 15h45 (de Brasília). Já o Hoffenheim recebe o Braga, de Portugal, na quinta-feira, às 14h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos