Zé comemora vitória e enaltece apoio da torcida do Vasco: 'Fundamental'

A torcida do Vasco fez festa do lado de fora de São Januário neste sábado e contribuiu na vitória da equipe sobre o Grêmio. Os representantes do Cruz-Maltino enalteceram o apoio recebido pelos torcedores - os portões do estádio nesta partida ficaram fechados por penalidade por conta das confusões no clássico com o Flamengo. O técnico Zé Ricardo se emocionou e comentou sobre este carinho.

- Ouvimos tudo da torcida no lado de fora de São Januário durante todo o jogo. Os atletas perceberam. Essa sinergia é fundamental. No momento em que a gente tiver a presença do nosso torcedor, ele também será de fundamental importância para empurrar o Vasco para cima - afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida antes de completar:

- O resultado nesta partida contra o Grêmio era muito importante. Também o equilíbrio que a gente teve na nossa linha defensiva, sustentação da nossa segunda linha, todo mundo foi bastante eficaz naquilo que foi proposto por nós. A estratégia foi passada, a organização da equipe foi mantida, combinamos e exercemos. Por isso a felicidade do resultado.

Os jogadores do Vasco folgam neste domingo. A reapresentação cruz-maltina está programada para a manhã de segunda-feira, em São Januário. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro está marcado para domingo da semana que vem, diante do Corinthians, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos