Cinza da cidade e laranja do terrão: Corinthians lança terceiro uniforme

O Corinthians oficializou o lançamento de seu novo terceiro uniforme, cinza com detalhes em laranja, neste domingo. Horas antes da partida contra o Santos em que a camisa é exibida pela primeira vez, o clube divulgou um manifesto explicando a escolha de cores e a ação de marketing realizada para divulgar a peça produzida pela Nike.

"Inspirados nas cores oficiais do Corinthians, os designers da Nike misturaram o preto e o branco e criaram uma terceira camisa inteiramente cinza em tom mais escuro, uma alusão também às ruas de São Paulo e ao cenário urbano da cidade, que, assim como o clube, abraça todos os tipos de povos e de diversidade. Outra novidade são os detalhes na cor laranja, referência ao famoso terrão do Parque São Jorge, sucesso entre os torcedores em 2015, presente em posições estratégicas para melhor movimentação dos atletas, e nas letras que compõe o nome e os números dos jogadores. Shorts e meias cinza escuro completam o uniforme", explicou o Corinthians.

A nova camisa já está disponível no site "Nike" e na Shop Timão, em todas as versões (masculina, feminina e infantil). A partir do dia 15 de setembro os modelos também poderão ser encontrados nas lojas autorizadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos