Francês: Olympique de Marselha é surpreendido pelo Rennes em casa

Na tarde deste domingo, o Olympique de Marselha foi surpreendido em casa pelo Rennes, pela terceira rodada do Campeonato Francês. O time visitante não se incomodou com a pressão da torcida do Olympique e venceu o rival por 3 a 1. Com o resultado obtido fora de seu domínio, o Rennes conquistou a primeira vitória na competição e saiu da zona do rebaixamento. O time ocupa a 14ª posição, com 5 pontos. Já o Olympique de Marselha é o oitavo colocado e soma sete pontos.

Khazri abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa final, Bourigeaud e Gnagnon aumentaram a vantagem para o Rennes na partida. No fim do duelo, Sanson fez o gol de honra para os donos da casa.

Jogando em casa, o Lyon não decepcionou os torcedores e venceu o Guingamp por 2 a 1. Diaz e Fekir anotaram para o Lyon, enquanto Marcus Thuram fez para os visitantes. O Lyon estaciona na terceira colocação, tendo somado 11 pontos. O Guingamp está na 12ª posição, com seis pontos.

O Saint-Étienne empatou em casa com o Angers em 1 a 1. Cabellaa balançou as redes para o Saint-Étienne e Magnani igualou o confronto para os visitantes. Com o empate, o Saint-Étienne segue no G4, é o quarto colocado e soma dez pontos. Já o Angers ocupa a sétima posição e tem sete pontos ganhos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos