Jair Ventura celebra boa atuação na vitória: 'Voltamos a ser o Botafogo'

Mais do que o fim do jejum, o Botafogo voltou a jogar, e bem, após duas semanas. O triunfo sobre o Flamengo manteve o time do técnico Jair Ventura colado no G6, e, para o comandante, apagou de vez a má impressão deixada no segundo duelo pela semifinal da Copa do Brasil, contra o mesmo Rubro-Negro.

- Foi com a cara do nosso time. Nós tivemos jogos em que não jogamos bem, como na Copa do Brasil, foi visível. Mas jogamos bem hoje. Voltamos a ser o Botafogo. Um jogo de entrega, vontade, confiança. Corremos riscos, mas fomos efetivos. Tivemos algumas chances claras e poderia ser um placar ainda melhor. Podemos brigar na parte de cima da tabela - garante Jair.

O Botafogo quebrou jejum de oito partidas. Eram três derrotas e cinco empates desde o início de 2015, quando, pelo Campeonato Estadual, o Glorioso venceu por 1 a 0.

Após o triunfo deste domingo, o Botafogo se reapresenta na tarde desta segunda-feira. No Nilton Santos, a equipe vai começar a se preparar para o duelo contra o Grêmio, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos