Topo

Português: Braga perde para o Vitória de Setúbal; Moreirense bate Estoril

10/09/2017 18h54

Na tarde deste domingo, três jogos fecharam a quinta rodada do Campeonato Português. Jogando em casa, o Vitória de Setúbal venceu o Braga por 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Paciencia e Amaral, aos 24 e 26 minutos do primeiro tempo.

O Vitória de Guimarães bateu o Boavista, em casa, por 1 a 0. O tento assinalado foi marcado por Rincon, aos 15 minutos da etapa final. O Estorial decepcionou a sua torcida e perdeu para o Moreirense por 2 a 0. Abarhoun fez o primeiro para os visitantes, aos 34 minutos do primeiro tempo. Aos 30 minutos do segundo tempo, Zizo decretou a vitória para o Moreirense.

Sporting Lisboa e Porto dividem a liderança do Campeonato Português e ambos somam 15 pontos cada. O Sporting está na frente do rival pelo critério de gols-pró (13 a 12). Os dois times têm cinco vitórias na competição e estão com 100% de aproveitamento.

A quinta rodada só vai terminar nesta segunda-feira, quando o Desportivo Aves enfrenta o Belenenses, em casa, às 16h, no estádio do Clube Desportivo das Aves.