Topo

Após primeiro gol, Mateus espera o Corinthians como sua próxima vítima

11/09/2017 13h11

Primeiro de muitos gols. É o que o meia Mateus Vital espera que aconteça após no último sábado ter marcado o primeiro gol como jogador profissional de futebol. Na oportunidade, foi o autor do tento que deu a vitória ao Vasco sobre o Grêmio, em São Januário. Na manhã desta segunda-feira, os cruz-maltinos se reapresentaram no estádio e Vital já projetou a próxima vítima.

- Eu estava muito ansioso pelo meu primeiro gol como profissional. Espero que seja o primeiro de muitos aqui no Vasco. Estou mais leve, mais tranquilo. O Ramon me cobrava toda vez na concentração. Ele dizia: "Agora tem que sair, Juvena, que é como ele me chama". Que o Corinthians seja a próxima vítima - afirmou o jogador em entrevista coletiva no fim da manhã desta segunda-feira para completar:

- O gol foi um sonho realizado. Estava sendo cobrado por companheiros e até pela família (risos). O Zé cobra que jogador de meio de campo chegue bastante dentro da área, e eu estava chegando pouco. O gol de vitória é ainda mais importante, dá mais confiança. Eu estava me cobrando muito. Foi em um momento muito importante para subirmos na tabela. Agora é cabeça voltada para o Corinthians. Nosso objetivo desde o início é ficar do G-6 para cima.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar nesta terça-feira, em São Januário. Será a sequência da preparação da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo para a próxima partida cruz-maltina no Campeonato Brasileiro. Domingo, o adversário será justamente o Corinthians, fora de casa.