Bruno cita confiança por vitória em clássico: 'Se tratava de Libertadores'

Depois de ganhar do Corinthians por 2 a 0, o próximo desafio do Santos é em Guayaquil, na quarta-feira, contra o Barcelona (ECU), pela Libertadores, às 21h45, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Na chegada ao Equador, nesta segunda-feira, Bruno Henrique, que deu assistência para Lucas Lima no segundo gol no clássico, falou que a vitória sobre o líder foi essencial para uma viagem tranquila e para dar mais confiança.

- O clássico já se tratava de Libertadores. Você vem de uma vitória e a viagem é mais bacana. Depois do desgaste, estamos bem focados em fazer um bom jogo aqui - disse o atacante no desembarque do hotel.

O artilheiro do time no ano com 14 gols revelou já ter uma noção do que enfrentará nesta quarta. O técnico Levir Culpi recebeu um relatório com mais de 50 páginas sobre o rival e aplicou nos treinos algumas estratégias.

- Assistimos o jogo que eles fizeram contra o Palmeiras. Deu pra ter uma noção do que vamos enfrentar, mas vamos estudar mais para tentar neutralizar - disse.

O Barcelona eliminou o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores no pênaltis por 5 a 4. Venceu em casa por 1 a 0 no jogo de ida e perdeu pelo mesmo placar no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos