Topo

Com os pés no chão! Gustavo pede tranquilidade após saída do Z4

11/09/2017 19h09

Depois de três meses dentro da zona de rebaixamento, o Avaí finalmente respirou fora do Z4. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, fora de casa, no último domingo, o Leão consolidou sua boa sequência no segundo turno. A equipe catarinense não perde há cinco jogos, com três vitórias e dois empates. Para o zagueiro Gustavo, foi só o primeiro passo para manter a equipe na Série A.

- Temos que manter a tranquilidade agora e o trabalho sério para continuarmos firmes nesta luta para afastar a equipe do Z4 da Série A. O primeiro objetivo foi alcançado, que era sair da zona de rebaixamento. Isso vai dar muita confiança ao grupo para as próximas semanas - afirmou o defensor, que ainda ressaltou a motivação do elenco em conquistar seus objetivos na temporada.

- Temos totais condições de manter o Avaí na Série A. Só depende da gente agora. Vamos continuar trabalhando firme, com humildade e tranquilidade, para conquistarmos esse objetivo. Estamos muito motivados para a sequência do campeonato - completou Gustavo.

Com a vitória sobre o Sport, o Avaí subiu para a 14ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 28 pontos, dois a mais que o Vitória, primeiro clube dentro da zona da degola. Na próxima rodada, o Leão recebe o Atlético-MG, domingo, às 11h.