Leandrinho se junta a outros quatro lesionados que tentam jogar quarta

A lista de jogadores do Botafogo com problemas físicos aumentou. Desta vez foi Leandrinho quem precisou sair do Estádio Nilton Santos de muletas, após sentir muitas dores no joelho direito. Ele vai se juntar a outros quatro jogadores do Glorioso numa luta contra o tempo para estar à disposição na quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa Libertadores.

Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius não foram relacionados para a partida contra o Flamengo, neste domingo (os três primeiros são habituais titulares) e o técnico Jair Ventura ainda não sabe se poderá contar com eles. São problemas, a princípio, considerados leves, mas o grupo não foi a campo até a quinta-feira. Serão todos avaliados nesta segunda-feira.

- É importante voltar a vencer em casa, foi a segunda vitória consecutiva no campeonato, até para adquirir confiança. Adianto o porquê de não ter sido uma equipe alternativa: estávamos há muito tempo sem jogar. Risco calculado. O Leandro, nós vamos reavaliar amanhã (esta segunda-feira). Os outros quatro lesionados, também. Estamos brigando na parte de cima da tabela, nunca abdicamos do Brasileiro, e temos um grande objetivo que é a Libertadores - explica o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos