Viagem de 16 horas e videogame: a chegada do Santos ao Equador

A bola rolou para Santos e Corinthians na Vila Belmiro às 16h de domingo. Às 19h30 a delegação do Peixe deixava o estádio rumo ao Equador. Na programação inicial, o elenco teria um tempo para jantar no hotel, mas a alteração ocorreu por conta do trânsito nas rodovias que ligam a Baixada Santista a São Paulo por conta do excesso de veículos que estavam nas cidades praianas durante o feriado de 7 de setembro.

Com a mudança, os jogadores jantaram no aeroporto de Guarulhos e embarcaram para a Colômbia às 1h30. Na madrugada, veio a primeira parada: Bogotá, onde o Santos pegou o avião direto para Guayaquil.

Para amenizar o tédio durante o voo, alguns jogadores levaram videogames portáteis. Na chegada ao hotel em Guayaquil, às 10h30 no horário local (12h30 no horário de Brasília), muitos atletas se queixaram do cansaço.

No período da tarde, farão uma refeição e descanso para o treino das 19h (horário local - 21h de Brasília). A atividade será regenerativa no próprio hotel. Na terça-feira à noite, o Alvinegro faz o reconhecimento de gramado do Estádio Monumental de Guayaquil para o duelo de quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos