Brasileiro se destaca com a camisa do Porto e alcança marca expressiva

No último sábado, na vitória por 3 a 0 diante do Chaves, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Português, o zagueiro Felipe chegou a uma importante marca com a camisa do Porto: 50 jogos desde a sua chegada.

Titular absoluto, Felipe valorizou o momento que vive na Europa. Dos 50 jogos, em 29 não levou gol, e tem uma média de 0,52 gol sofrido/jogo. Na atual temporada, em cinco jogos do Campeonato Português, o Porto marcou 12 gols e não sofreu nenhum

- Fico muito feliz com a marca dos 50 jogos e só posso agradecer, pois fui muito bem recebido e sempre tive o apoio de todos desde que cheguei. Consegui uma grande sequência e isso me motiva a querer melhorar cada vez mais. Alcançar os 50 jogos é importante, mas o maior foco são as grandes conquistas ao lado dos meus companheiros -.

Agora o zagueiro quer 'virar a chave', já que na próxima quarta-feira o Porto recebe o Besiktas (TUR), em partida válida pela primeira rodada da Liga dos Campeões. Mônaco (FRA) e RB Leipzig (ALE) completam o Grupo G

- A Liga dos Campeões é uma grande competição, de altíssimo nível e com grandes equipes. Com muito empenho e trabalho, vamos em busca da classificação. Estamos treinando forte a cada dia para alcançar os grandes objetivos -.?

Logo em sua primeira temporada no Dragão, o brasileiro destacou-se e entrou para a Seleção do Campeonato Português, em eleição realizada pela Uefa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos