Topo

Em baixa no Brasileiro, Sport e Ponte se enfrentam na Sul-Americana

12/09/2017 18h19

As oitavas de final da Sul-Americana colocaram o 12º contra o 13º colocado do Campeonato Brasileiro. O Sport, que vive seu momento mais delicado na temporada, recebe a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro. A equipe de Vanderlei Luxemburgo, que vem de três derrotas seguidas no Brasileirão, tenta esquecer um pouco a crise vivida no clube para tentar buscar uma vaga nas quartas de final.

Sem Wesley e Osvaldo, que não foram inscritos a tempo, o Leão da Ilha anunciou sua lista de relacionados nesta terça-feira. Além deles, o zagueiro Henríquez, suspenso, e o meia Everton Felipe, lesionado, também desfalcam a equipe. Luxa convocou 18 atletas para a partida contra a Ponte, mas não deu sinal do provável time titular.

Do lado alvinegro, a única baixa certa é o atacante Emerson Sheik. O técnico Gilson Kleina, na última segunda-feira, anunciou em entrevista coletiva, que foi detectada uma sobrecarga no atacante, após a partida contra o São Paulo. Com isso, Léo Gamalho, que vem em alta na Macaca, deve assumir a vaga de titular. O centroavante deve fazer dupla de ataque com Lucca, que já está totalmente recuperado de sua lesão no tornozelo.

Assim, as prováveis escalações de Sport e Ponte Preta para o primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana, nesta quarta-feira, são:

SPORT:

GOL - Magrão

LAD - Samuel Xavier (Raul Prata)

ZAG - Ronaldo Alves

ZAG - Durval

LAE - Mena (Sander)

VOL - Rithely

VOL - Anselmo

MEI - Patrick

MEI - Diego Souza

ATA - André

ATA - Rogério

TEC: Vanderlei Luxemburgo

PONTE PRETA:

GOL - Aranha

LAD - Nino Paraíba

ZAG - Marllon

ZAG - Luan Peres

LAE - Danilo Barcelos

VOL - Naldo

VOL - Fernando Bob

MEI - Elton (Renato Cajá)

MEI - Felipe Saraiva

ATA - Lucca

ATA - Léo Gamalho

TEC: Gilson Kleina