Topo

Esposa de Rooney pode pôr fim ao casamento após prisão do jogador

12/09/2017 15h22

Após ser preso por dirigir embriagado, no dia 1º de setembro, o jogador de futebol Wayne Rooney pode ver seu casamento chegar ao fim. Isso porque Coleen Rooney, esposa do jogador, teria dado a ele um ultimato para o relacionamento. Segundo o jornal inglês 'The Sun', Coleen já estaria andando sem aliança, dando indícios do fim do relacionamento. No entanto, de acordo com uma fonte do jornal o casal ainda não separou.

? Ela está furiosa e passou por todas as emoções. Mas depois de muita discussão com familiares e amigos próximos, ela concluiu que não quer que o casamento termine. ? contou a fonte ao 'The Sun' ? Ela é uma mãe de três com um quarto no caminho e ela está apaixonada por manter a família bem e unida ? completou.

Coleen e Rooney tem juntos três filhos e aguardam pelo nascimento do quarto. A fonte do 'The Sun' falou ainda sobre o amor de Coleen por Wayne:

? No final do dia, Coleen ainda ama seu marido. Eles passaram por grossos e finos juntos desde que eram adolescentes. Ele cometeu erros, mas eles sempre saíram lutando. ? finalizou