Henrique tem lesão confirmada e desfalca o Fluminense contra a LDU

Jogador com mais minutos em campo pelo Fluminense em 2017, o zagueiro Henrique não vai enfrentar a LDU, na quinta, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 33, que deixou o jogo contra o Vitória, no domingo, com dores musculares na coxa esquerda, foi reavaliado pelo departamento médico e os exames confirmaram a lesão no local.

- Henrique reclamou de dor na posterior de coxa. Fez o exame e apontou lesão no bíceps femural. Ele está fora contra a LDU - informou Douglas Santos, coordenador médico do Fluminense, no CT Pero Antonio.

A primeira opção para a zaga à disposição do treinador é o jovem Nogueira. Renato Chaves vem formando a dupla titular com Henrique, enquanto Reginaldo e Gum estão entregues ao departamento médico. O jovem Frazan também é opção.

Aos 30 anos, Henrique é titular absoluto da equipe de Abel Braga desde o início da temporada. Com 49 jogos, é, de forma isolada, quem mais atuou pelo Flu em 2017. O lateral Léo, de 21 anos, é o segundo da lista, com 45 partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos