Jailson é liberado para voltar a treinar com goleiros do Palmeiras

Jailson vestiu o uniforme de goleiro e treinou com os companheiros da posição pela primeira vez desde que sofreu a lesão no quadril, no dia 9 de agosto. Liberado para retomar os trabalhos que estava acostumado a fazer, o camisa 14 dependerá de sua reação para saber quando jogará novamente. Nesta terça, ele deixou o gramado um pouco antes do restante do elenco.

Após cada atividade, o departamento médico avaliará como o corpo do goleiro responde para saber os próximos passos. Jailson está fora desde o jogo contra o Barcelona (ECU), quando sofreu o raro problema. Ele rompeu um ligamento no quadril, lesão que não havia sido antes detectada em atletas. Por isso, o clube evitou dar prazos para retorno e tem tratado o caso de forma mais cautelosa.

Luan e Mayke apresentaram desgaste depois da partida contra o Atlético-MG e não trabalharam com o restante do elenco em campo reduzido. Na atividade em que os atletas treinaram em campo reduzido, Borja foi a novidade. Ele voltou depois de ficar na última semana na Colômbia, resolvendo "problemas particulares".

Felipe Melo até participou do aquecimento com todo o grupo, mas depois fez atividades físicas junto de Arouca. O camisa 30 ainda readquire a melhor forma depois de ficar quase um mês treinando separado do grupo.

Com mais cinco dias para treinos, o Verdão prepara-se para enfrentar o Coritiba, segunda-feira que vem, no Pacaembu. Luan e Willian, suspensos, são desfalques - Juninho e Dudu são os principais candidatos a substitui-los.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos