Pjanic lamenta derrota, mas diz: "Isso serve como uma lição para nós"

Do UOL, em São Paulo

  • Francisco Seco/AP

A Juventus foi bem desfalcada até o Camp Nou e acabou sentindo a falta de seus titulares. Nesta terça-feira, a Velha Senhora perdeu por 3 a 0 para o Barcelona na estreia da Liga dos Campeões e levou um banho de água fria na competição. O meia Miralem Pjanic avaliou o jogo.

"Jogamos bem no primeiro tempo, mas precisávamos ser mais clínicos na frente do gol para marcar um ou dois gols. Não podemos conceder um gol como fizemos logo antes do intervalo. É claro que um time como o deles pode sair na frente quando tem a bola", disse Pjanic.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Sporting recebe o Barcelona em Lisboa. A partida será no dia 27, quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). Já o Olympiacos vai até Turim para encarar a Juventus, no mesmo dia e horário.

"Essa partida serve como uma lição para nós. Tivemos muitos desfalques nesta noite, mas podemos, definitivamente, jogar melhor do que isso. Estamos apenas no início da temporada. É verdade que cometemos alguns erros, mas esse time pode conquistar bons resultados e superar as adversidades", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos