Quarteto fica fora do banco contra o Racing, mas deve voltar no Brasileiro

Problemas físicos impediram o técnico Fábio Carille de contar com seis jogadores na partida desta quarta-feira, contra o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana: Léo Santos (dores no púbis), Danilo (lesão muscular na panturrilha esquerda), Guilherme Arana (incômodo na coxa direita), Paulo Roberto (dores na coxa direita), Pedrinho (tratamento após cirurgia para retirada de amígdalas) e Marquinhos Gabriel (em processo específico de fortalecimento muscular). Deles, os quatro últimos estão mais perto de voltar.

A tendência é que o Corinthians conte com Paulo Roberto, Arana, Pedrinho e Marquinhos Gabriel a partir do duelo contra o Vasco, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro nome da lista, aliás, tem chances de ser titular, pois o volante Gabriel está suspenso após receber o terceiro amarelo contra o Santos. Paulo Roberto não participou do treino desta terça-feira, assim como o lateral, enquanto a dupla mais ofensiva esteve junto com os reservas e quem não será relacionado contra o Racing.

Contra o time argentino, aliás, Carille relacionou 19 jogadores - terá que cortar um do banco de reservas horas antes de a bola rolar. Ele tirou cinco da lista por opção (Caique, Moisés, Ameixa, Mantuan e Carlinhos) e ainda conta com três jogadores que nem sequer estão inscritos na Sul-Americana: Matheus, Vilson e Clayson.

Carille deve repetir a escalação derrotada por 2 a 0 contra o Santos diante do Racing: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos