Rakitic comemora vitória contra a Juventus: "Dá muita confiança"

Do UOL, em São Paulo

  • Francisco Seco/AP

Autor do segundo gol do Barcelona, o meia Ivan Rakitic comemorou o ótimo resultado na estreia da Liga dos Campeões. Questionado sobre a importância do resultado sobre a Juventus e a estreia do técnico Ernesto Valverde na competição, ele se mostrou otimista.

"Sempre é importante e bom começar ganhando, mas não é normal para uma equipe como o Barcelona estrear um treinador. Há uma ideia nova, mas estamos muito felizes de ver como as coisas estão saindo. Uma vitória assim dá muita confiança", disse o croata.

Rakitic ainda admitiu que o segundo tempo do Barça foi bem melhor do que o primeiro. Depois de seu gol, o time italiano não conseguiu mais reagir e praticamente não levou mais perigo ao gol de Ter Stegen. Por fim, ele analisou a forma como o Barça jogou.

"É um pouco diferente se você tem um centroavante fixo ou joga com o Messi. No primeiro ano de Luis Enrique, ganhamos tudo com Leo (Messi) por ali. O mais importante é jogar como uma equipe. Se ficamos como hoje, será difícil superar o Barcelona".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos