Topo

Segue no Barça? Ernesto Valverde comenta sobre o futuro de Iniesta

12/09/2017 14h30

Mesmo com a janela de transferência já fechada, o futuro de Iniesta segue indefinido. Isso porque o craque ainda não fechou um acordo com o Barcelona, o que fez a imprensa europeia começar a especular o destino do meia. De acordo com o jornal "Tuttosport", Iniesta estaria na mira da Juventus, que o vê como o 'novo Pirlo'.

Ernesto Valverde, novo treinador do Barcelona, falou sobre a situação do maestro do time:

- Cada um é dono de sua vida. Minha intenção é que Andrés se sinta integrado, se encontre por aqui e renda ao máximo. Mas, isso, não somente com Iniesta, como com o resto do elenco -.

Além disso, Valverde também comentou sobre o atual momento do jogador dentro de campo:

- Vamos ver qual plano que tenho com ele. Não me esqueço do potencial que ele tem, e também do fato que ele pode se recuperar. Tem uma idade que se jogar muitas partidas seguidas, tem que ter isso em conta, não só ele, mas também Busquets, Rakitic. Vamos ver como vai ser nos próximos jogos -.

O próximo jogo do Barcelona é nesta terça-feira, contra a Juventus, válido pela primeira rodada da Liga dos Campeões, e tudo indica que Iniesta esteja entre os titulares. A bola rola às 15h45 (Brasília) no Camp Nou.