Alisson sofre lesão e desfalca Cruzeiro; titulares são poupados

Após dois dias de folga, o elenco do Cruzeiro voltou às atividades na Toca da Raposa. No último domingo, o Cruzeiro venceu a Chapecoense pelo Brasileiro e agora volta as atenções para o confronto com o Bahia, no próximo dia 17.

A má notícia para o treinador Mano Menezes é a lesão do meia-atacante Alisson. Durante a vitória contra a Chape, o jogador sofreu uma entrada violenta e teve que ser substituído. Nesta quarta-feira, o clube confirmou que Alisson sofreu uma entorse com lesão grau um no ligamento colateral medial do joelho direito, e deve ficar afastado por uma semana, no mínimo. Ele ainda será reavaliado, mas seu desfalque contra o Bahia já é certo.

Outra ausência marcante no treino da Raposa foi o trio composto por Arrascaeta, Lucas Romero e Ezequiel. Os jogadores foram poupados e fizeram apenas trabalho interno na academia. O objetivo do clube é diminuir o risco de lesões para a decisão da Copa do Brasil, no dia 27, contra o Flamengo.

Os jogadores que não estão no departamento médico foram a campo na Toca da Raposa para realizar um treino físico e tático. O elenco voltará a treinar no fim da tarde, sob o comando de Mano Menezes.

Cruzeiro e Bahia entram em campo no próximo domingo, dia 17, às 19h da noite, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos