Topo

Asensio desfalca o Real na estreia da Champions por motivo inusitado

13/09/2017 13h09

Em entrevista coletiva antes do jogo contra o Apoel, Zinedine Zidane confirmou que Marco Asensio não está relacionado, e segue fora do time até estar 100% apto para jogar.

?

O motivo, entretanto, é o que chama a atenção. O jogador, que vem jogando regularmente no Campeonato Espanhol, uma vez que Cristiano Ronaldo está suspenso, contraiu uma infecção após depilar a perna. Mesmo não sendo grave, o meia vem treinando separado do grupo, inclusive.

- Asensio está com um machucado na perna e não consegue nem subir a meia - comentou ZIdane em tom descontraído em sua coletiva de imprensa.

Contudo, a ausência do meia não será tão prejudicial ao Real Madrid, uma vez que Cristiano Ronaldo estará de volta entre os titulares. O craque foi expulso na disputa da Supercopa da Espanha e pegou gancho de cinco partidas no Campeonato Espanhol.

A bola rola nesta quarta-feira às 15h45 (Brasília) no Santiago Bernabéu. Além de Real Madrid e Apoel, Tottenham e Borussia Dortmund completam o Grupo H da Liga dos Campeões.