Topo

ATUAÇÕES: Goleiros levam as melhores notas em empate sem gols

13/09/2017 21h23

Chapecoense e Flamengo fizeram um jogo movimentado nesta quarta-feira, na Arena Condá, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta será na próxima quarta-feira, na Ilha do Urubu.

Os destaques do jogo foram os goleiros Diego Alves e Jandrei, que junto com o zagueiro rubro-negro Juan, levaram as maiores notas. Além deles, pelo lado do Flamengo, Pará e Cuéllar receberam boas notas. Pelo lado da Chapecoense, Alan Ruschel e Moisés foram bem avaliados.

FLAMENGO

7,0

Diego Alves

Foi exigido fez boa defesa em um chute cruzado de Alan Ruschel e outras tentativas de Luiz Antônio e Penilla, de longe na segunda etapa.

5,5

Rodinei

Teve muitas dificuldades na hora de marcar as subidas de Reinaldo e no ataque não apareceu como o de costume. Não esteve em noite inspirada.

5,5

Réver

Capitão errous alguns passes e levou cartão por reclamação. Também vacilou na hora de cortar cruzamentos da Chapecoense.

7,0

Juan

Cada vez mais vai se tornando titular absoluto com Reinaldo Rueda. Preciso nos desarmes e muito tranquilo na hora de afastar o perigo.

6,5

Pará

Atuando mais uma vez de forma improvisada na lateral esquerda, o camisa 21 teve boa atuação defensiva e anulou as subidas de Apodi.

6,5

Cuéllar

Presente em praticamente todos os lances no meio-campo. Muita movimentação e entrega do camisa 26 para desarmas as jogadas.

6,0

Willian Arão

O camisa 5 reencontrou de vez as boas atuações e mesmo não sendo muito efetivo no ataque, foi bem na hora de ajudar na zaga.

5,5

Diego

Principal homem do setor de meio-campo do Flamengo errou muitos passes, cometeu faltas desnecessárias e estava nervoso demais.

4,5

Berrío

Simplismente errou tudo que tentou. Colombiano não estava em noite inspirada e acabou sendo substituído por Lucas Paquetá.

5,0

Everton

Vinha fazendo um bom papel pelo lado esquerdo de ataque, mas saiu ainda no primeiro tempo com dores na panturrilha esquerda.

5,0

Guerrero

Com os responsáveis pela criação do Flamengo em noite pouco inspirada, o atacante peruano ficou isolado e pouco fez durante os noventa minutos.

5,5

Vinicius Jr

Entrou no lugar de Everton ainda na primeira etapa, mas não conseguiu repetir boas atuações que já teve na temporada. Parou em Apodi.

6,0

Lucas Paquetá

Entrou na reta final de partida, mas ainda sim conseguiu levar perigo para Jandrei. Primeiro de fora da área e depois de cabeça.

-

Everton Ribeiro

Sem tempo para ser eficaz.

5,5

Reinaldo Rueda

Colombiano foi com força máxima para Chapecó, mas equipe teve atuação fraca diante do time da casa. Rubro-Negro teve dificuldades na criação.

CHAPECOENSE

7,0

Jandrei

Muito atento durante a partida para afastar os perigos do Fla.

5,5

Apodi

Atuação tímida do lateral-direito. Teve um bom duelo com Pará.

6,0

D. Grolli

Bem na marcação o capitão da Chape. Não deu espaços para Paolo Guerrero jogar.

5,5

F. Bruno

Cometeu algumas faltas desnecessárias e levou amarelo por isso.

5,5

Reinaldo

Um dos principais nomes da Chape, errou mais do que o normal.

6,5

Moisés

Correu bastante e conseguiu bons desarmes de forma limpa.

6,0

Canteros

Se apresentou bem ao ataque e arriscou alguns bons chutes.

5,0

Lucas Mineiro

Atuação tímida, com poucas ações importantes.

6,5

Alan Ruschel

Se movimentou bem e quase marcou em um belo chute cruzado.

5,0

Túlio de Melo

Brigou muito contra os zagueiros, mas pouco fez.

5,5

Wellington Paulista

Atuação apagada do camisa 9.

6,5

Penilla

Incendiou o jogo. Deu muito trabalho para a defesa do Flamengo.

5,5

L. Antonio

Entrou e arriscou alguns chutes de fora, mas faltou pontaria.

-

L. Marques

Entrou no fim.

6,0

Emerson Cris

Soube manter o time ofensivo na Arena Condá.