Bob lamenta derrota, mas acredita em reação na partida de volta

Poderia ter sido muito pior. É com esse pensamento que a Ponte Preta volta à Campinas após o jogo desta quarta-feira, contra o Sport. A Macaca foi totalmente dominada e, só não deu adeus à competição por conta do gol marcado por Felipe Saraiva, nos minutos finais. O placar de 3 a 1 obriga a equipe paulista de vencer por 2 a 0 o jogo de volta para seguir viva na Sul-Americana.

Para o volante Fernando Bob, o ponto principal na derrota para o Leão foi a falha nas bolas paradas. O jogador lamentou o resultado, mas se disse confiante para reverter o agregado no jogo de volta, no Moisés Lucarelli.

- Dá para reverter. Sabemos da nossa força em casa. É entrar ligado. Vacilamos na bola parada, agora temos um jogo importante pelo Brasileiro antes de voltar a pensar na Sul-Americana - afirmou o volante, na saída do campo.

Antes de reencontrar o Sport, a Ponte Preta volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde a equipe também não vem em seu melhor momento. A Macaca enfrenta a Chapecoense, fora de casa, domingo, às 16h. A partida de volta contra os pernambucanos acontece dia 20, às 19h15, em Campinas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos