Topo

Com Borja de titular, Palmeiras empate jogo-treino com o Oeste

13/09/2017 17h44

Cuca aproveitou a semana cheia para assistir aos reservas em um jogo-treino contra o Oeste, que disputa a Série B do Brasileiro. Com Borja de titular durante todo o tempo, o Verdão ficou no 1 a 1 contra a equipe de Itápolis, na Academia de Futebol. Keno fez o gol alviverde, enquanto o centroavante Robert, aquele ex-Palmeiras, igualou o placar.

A primeira escalação palmeirense teve: Vinícius; Fabiano, Antônio Carlos, Luan e Zé Roberto; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Keno, Guedes e Borja. Foi com estes jogadores que o Verdão saiu na frente, após jogada de Róger Guedes, em que Keno dominou, deu o drible e chutou bem de fora da área.

Mas antes do fim da primeira etapa, Robert entrou na área livre, conseguiu driblar Vinícius e igualou o placar. Na volta do intervalo, o Palmeiras começou a fazer testes. Entraram Pedrão, zagueiro da base, Raphael Veiga, Hyoran e Erik, nas vagas de Luan, Thiago Santos, Guerra e Keno. Embora tenha jogado o tempo todo, Borja teve poucas chances de gol.

Enquanto acontecia o jogo-treino, Juninho, Jean, Egídio, Mayke, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Deyverson, Willian e Felipe Melo fizeram um trabalho físico na caixa de areia. Arouca, em fase final de transição, também fez atividades físicas nesta tarde.

Jailson, que na terça foi a campo, nesta tarde ficou na parte interna. Este já era o cronograma previsto pelo departamento médico do clube para o goleiro, que está voltando depois de sofrer uma lesão rara no quadril. O Palmeiras tem avaliado dia a dia a reação do corpo do camisa 14 à carga de trabalho imposta. Ainda não há data para o seu retorno.

O Verdão terá mais quatro dias de treinos até a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda, o Verdão recebe o Coritiba, às 20h, no Pacaembu.