Dorival mantém esquema no São Paulo e testa Gómez no time titular

Do UOL, em São Paulo

  • saopaulofc.net

O técnico Dorival Júnior deu sequência aos seus testes no São Paulo nesta quarta-feira. Após a reunião com torcedores, o treinador comandou uma atividade tática que teve como principal novidade a confirmação do meia Jonatan Gómez na vaga de Jucilei, expulso contra a Ponte Preta no último sábado e suspenso contra o Vitória no próximo domingo.

A última partida em que o argentino foi titular foi no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, no Morumbi, no dia 24 de julho. Já faz tempo que ele vem treinando dessa forma, na posição de Jucilei, e isso faz com que o técnico Dorival Júnior mantenha o esquema do São Paulo.

Na defesa, Rodrigo Caio voltou à zaga, formando dupla com Arboleda. A escalação do time principal no treino foi: Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Gómez e Hernanes; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Pratto.

Na reta final do treino, Dorival ainda testou o meia peruano Cueva no lugar de Pratto, que foi para o time reserva. O treinador não descartou promover o retorno do camisa 10 ao time, mas não deve ser dessa maneira.

Também no fim da atividade, o atacante Marcos Guilherme recebeu uma pancada na canela e precisou de atendimento médico. Segundo os médicos do São Paulo, no entanto, ele não preocupa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos