Topo

Evander interage com garotada do sub-11 do Vasco em São Januário

13/09/2017 20h09

Cria das divisões de base do Vasco, Evander participou nesta quarta-feira de mais uma edição do 'Papo na Colina', que tem o objetivo de aproximar jogadores profissionais dos jovens das divisões de base do clube. Na palestra para as gerações 2006 e 2007, no campo anexo de São Januário, o volante contou suas experiências na carreira, desde quando começou no futsal do Cruz-Maltino até chegar no time de cima.

- Foi uma experiência bacana. Tive a chance de compartilhar um pouco da minha trajetória no clube para esses meninos. Ainda estão começando a ter noção do que é o futebol, mas é legar ver essa criançada alegre e demonstrando disposição em todas as atividades. Ver eles aqui me fez de uma certa forma voltar no tempo, sentir saudade do período que tinha a mesma idade e ainda estava no início do meu sonho - disse Evander.

Os pequenos jogadores da equipe pré-mirim interagiram bastante durante a edição do "Papo na Colina" e aproveitaram a oportunidade para fazer perguntas e pegar dicas com Evander. O meia disse que saiu do encontro mais motivado para brigar por uma vaga na equipe.

- Estou saindo daqui hoje ainda mais motivado para brigar por uma vaga no time. Às vezes, até mesmo pela rotina de treinamentos, a gente esquece de tudo que passou para chegar onde estamos, acaba não tendo a noção de como foi difícil a caminhada. Conversando com essa garotada, as lembranças vieram e bateu aquela saudade - concluiu Evander.