Fluminense anuncia patrocínio da LAFE até o fim da atual temporada

O Fluminense anunciou um novo patrocinador oficial. Trata-se da LAFE Laboratório de Análises Clínicas estampará sua marca na camisa tricolor, entre o escudo do clube e a marca da Under Armour, já nesta quinta-feira, quando o time de Abel Braga encara a LDU, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O contrato, a princípio, é válido até dezembro de 2017.

- Agradecemos à LAFE pela confiança em nosso trabalho. A reestruturação da equipe comercial já obteve resultado importante e ainda trará mais benefícios ao clube - afirmou Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral do clube.

Além de ajudar o clube a atravessar a difícil situação financeira que vive, o acordo com a LAFE traz benefícios aos sócios do clube e Sócios Futebol, que terão direito a 15% de desconto sobre a Tabela A da LAFE, em caso de realização de exames de sangue através da LAFE, e na hipótese de o sócio não ter plano de saúde ou não ter o serviço incluído no seu plano de saúde. Para ter o benefício, basta apresentar a carteira de associado oficial.

- Estou muito feliz com as perspectivas. Nossa marca, embora oriunda de uma prática moderna e tecnológica da medicina e calcada nos mais altos padrões de ética e boa prática médica, ainda é nova e pouco conhecida do público em geral. Tenho certeza de que o Fluminense é o parceiro ideal e atingirá certeiramente nosso público-alvo. A associação de nomes muito nos dignará, pois consideramos o Fluminense o time mais nobre e elegante do Rio de Janeiro - falou João Renato Côrtes de Barros Silveira, médico e CEO da LAFE.

O Doutor Michel Simoni, Diretor de Saúde do Fluminense, abordou outros benefícios do clube com a parceria com a rede, inclusive no departamento de futebol.

- O Fluminense pensa em projetos modernos, assim como fazem muitos clubes da Europa, e a chegada da LAFE e toda a sua expertise em análises clínicas é um progresso para o clube. Empresas que possuem métodos avançados de estudos para auxiliar nas questões médicas e fisiológicas só agregam ao nosso trabalho. Muito além da exposição de marca, estamos construindo uma verdadeira aliança estratégica, ampliando o trabalho científico que já vem sendo realizado pelo departamento médico no monitoramento da saúde dos nossos atletas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos