Meia brasileiro comenta confronto com o Milan na Liga Europa

Na próxima quinta-feira o Austria Vienna recebe o Milan em partida válida pela primeira rodada da Europa League. Assim como os rossoneros, o time austríaco também teve que disputar os Playoff da competição, passando pelo AEL Limassol (Chipre) e Nk Osijek (CRO), respectivamente.

A principal arma do Austria Vienna é meia-atacante brasileiro Felipe Pires, que está na equipe desde a temporada passada. Com 50 jogos vestindo a camisa do clube, Felipe afirma que estar na Liga Europa era um dos objetivos do clube, e que agora vão lutar para chegar o mais longe possível, e afirma que o time vem mais forte após a passagem dos Playoff:

- Estou muito empolgado para essa estreia na Liga Europa. Atingimos o objetivo de estar na fase de grupos da competição e, após eliminar dois adversários difíceis nas primeiras fases, conquistamos a confiança necessária para ter uma boa sequência na competição. Vamos enfrentar o Milan nessa estreia, um time muito forte, com uma das camisas mais pesadas do futebol, mas temos que impor o nosso ritmo e fazer valer o fator casa. Vamos jogar diante de nossa torcida e, começar o torneio com uma vitória, seria muito importante para nós.

Além do Austria Vienna e do Milan, AEK Atenas (GRE) e HNK Rijeka (CRO) completam o Grupo D da competição.

A bola rola na quinta-feira, às 14h (Brasília) no Franz Horr Stadium.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos