Presidente alivia torcida e diz que Messi e Iniesta vão renovar com Barça

  • Reprodução

    Messi e Iniesta posam juntos antes da Bola de Ouro de 2014

    Messi e Iniesta posam juntos antes da Bola de Ouro de 2014

Na última terça-feira, em entrevista à "Barça TV", o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, trouxe um certo alívio para os torcedores do clube blaugrana após declarar que tanto Messi quanto Iniesta vão continuar no clube.

"O torcedor pode ficar tranquilo. De Messi, temos falado que a renovação está acertada e ficará quanto tempo quiser no Barça, como é o caso de Iniesta".

Bartomeu ainda exaltou a estreia do Barcelona na Liga dos Campeões 2017/18. O clube catalão venceu a Juventus por 3 a 0.

"O Barça não se foi nunca. Sempre estivemos aqui. Devemos seguir com os êxitos. Temos uma equipe e um clube competitivo. Podemos estar muito contentes. Nós vamos com um bom sabor na boca".

O mandatário fez um balanço sobre a reta final do mercado de transferências e exaltou Ernesto Valverde, novo técnico do Barcelona.

"Tivemos um agosto movimentado, em que não chegaram os jogadores que queríamos nos últimos dias. Entretanto, agora temos que trabalhar com o que temos e começamos com o projeto de Valverde, que tem confiança, inteligência e conhecimentos".

Por fim, o presidente falou sobre a chegada de Valverde e elogiou o início do Barcelona no Campeonato Espanhol:

"Começar com três vitórias e nenhum gol contra é algo que há anos não acontecia. Começamos com gana e animando os torcedores. É um mérito de Valverde. Estou muito contente com o novo treinador. Temos confiança nele, com sua inteligência".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos