Topo

Thomás vê Sport preparado para pegar a Ponte na Sul-Americana

13/09/2017 09h35

O meia Thomás, do Sport, irá reencontrar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h15, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogador atuou na Macaca nos anos de 2014 e 2015 e, agora defendendo as cores da equipe pernambucana, o meio-campista mira resultado positivo em Recife.

- Será uma partida muito complicada. Conheço bem a equipe da Ponte, tem um time qualificado e será um confronto difícil. Mas estamos prontos e preparados, sabemos da importância de conquistar um resultado positivo ao lado do nosso torcedor para sairmos à frente nesse duelo - analisou.

Atravessando um jejum de vitórias, o Sport não triunfa há seis jogos, Thomás vê duelo com a Ponte Preta como fundamental para a equipe na temporada. De acordo com o meia, um resultado positivo pode fazer o time retomar o caminho dos triunfos e confiança.

- Um jogo de oitavas de final sempre vale muito, ainda mais em uma competição internacional. E sabemos que uma vitória em uma partida como essa faz a equipe adquirir confiança. Então vale muito uma vitória para nós e vamos entrar em campo preparados para esse objetivo - concluiu.

Sport e Ponte Preta fazem, na Ilha do Retiro, o primeiro confronto entre as equipes nas oitavas de final da Sul-Americana. Já o duelo final será na próxima quarta-feira, dia 20, no Moisés Lucarelli.