Apodi elogia atuação da Chape contra o Fla, mas pede atenção da equipe nos próximos jogos do Brasileirão

Na noite da última quarta-feira, a Chapecoense recebeu o Flamengo na Arena Condá, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, as equipes protagonizaram uma partida equilibrada, que terminou com um empate sem gols. Apesar de ter jogado em casa, com grandes chances de conquistar uma vantagem sobre o adversário, a Chape não conseguiu abrir o placar e deixou o adversário decidir a vaga nas quartas no Rio de Janeiro.

Há quem fique tenso ao disputar uma decisão fora de casa, ainda mais sabendo da força do adversário diante de sua torcida, mas este não é o caso do lateral-direito Apodi, que elogiou a atuação da equipe catarinense e segue confiando em uma sequência de bons resultados para conquistar os objetivos da temporada.

- Fizemos uma grande partida contra o Flamengo e isso foi importante. Mostramos evolução e temos que manter esse crescimento agora nas próximas partidas. Estamos com muita vontade de dar a volta por cima na temporada. Queremos encerrar o ano com ótimos resultados - afirmou.

Ocupando a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense precisa inciar uma reação na disputa para deixar a zona de rebaixamento e cravar sua permanência na Série A. Já no próximo domingo, a equipe terá um jogo duro contra o Grêmio, em Porto Alegre e segue em treinamento com o objetivo de garantir três pontos na 24ª rodada.

- Vamos pensar agora no jogo contra o Grêmio, que vai ser muito complicado. Enfrentaremos uma grande equipe e precisamos estar preparados para sair desta rodada na Série A pontuando - finalizou Apodi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos