Com dois titulares, Santos relaciona 21 jogadores contra o Botafogo

Apenas Vanderlei e David Braz do time titular do Santos foram relacionado para a partida contra o Botafogo, no sábado, às 19h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Com o desgaste da viagem a Guayaquil e da partida contra o Barcelona (EQU), na quarta-feira em empate por 1 a 1, o técnico Levir Culpi optou por preservar os demais atletas, já que quarta-feira que vem o Peixe volta a enfrentar o Barcelona (EQU), às 21h45, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A ideia é ter força máxima no campeonato Continental.

No entanto, Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Lucas Lima já era desfalque certo contra os cariocas. O trio recebeu o terceiro cartão amarelo e não estão à disposição do comandante.

Enquanto a situação de Renato, que torceu o tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo contra os equatorianos, se apresentará no CT Rei Pelé para exames de imagem nesta sexta-feira. O goleiro Vladimir segue com dores nas costas e foi vetado pelo departamento médico.

Veja abaixo a lista:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei

Zagueiro: David Braz, Fabián Noguera e Luiz Felipe

Laterais: Daniel Guedes, Matheus Ribeiro e Orinho

Meio-campistas: Vecchio, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Matheus Oliveira, Matheus Jesus, Serginho e Yuri

Atacantes: Arthur Gomes, Kayke, Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos