Em jogo movimentado, Lazio vence o Vitesse; Nice goleia na estreia

As defesas foram o grande ponto fraco no duelo entre Lazio e Vitesse, ambos no Grupo K. Em partida realizada no Estádio Gelredome, Arnhem, na Holanda, os visitantes venceram, de virada, por 3 a 2. Tim Matavz e Bryan Linssen fizeram os holandeses. Marco Parolo, Ciro Immobile e Alessandro Murgia marcaram para os visitantes.

O primeiro gol saiu aos 33 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela direita, Rashica cruzou na área e Matavz finalizou. Já na segunda etapa, aos seis, a zaga do Vitesse tentou afastar e acabou dando a bola no pé de Parolo, que chutou de primeira e deixou tudo igual. Pouco depois, em nova jogada pela direita, Linssen recolocou o time da casa na frente.

O ritmo continuou agitado e Immobile, em belíssimo gol, colocou o marcador em 2 a 2. A zaga voltou a falhar e o time da capital da Itália assumiu a liderança no placar. Aos 30, Murgia aproveitou um vacilo do adversário e marcou.

Ainda nessa chave, o Nice jogou bem e venceu o Zulte-Waregem, da Bélgica, por 5 a 1 no Estádio Palabiyik, pela estreia na Liga Europa. Os gols do confronto foram marcados por Alassane Plea, duas vezes, o zagueiro brasileiro Dante, Allan Saint-Maximin e Mario Balotelli. Aaron Leya Iseka descontou.

Na próxima rodada, a Lazio recebe o Zulte-Waregem no Estádio Olímpico de Roma. Já o Vitesse visita o Nice na Allianz Riviera. As partidas acontecem no próximo dia 28, às 14h (de Brasília).

REAL SOCIEDAD e ZENIT VENCEM

Vivendo ótimo início de temporada, a Real Sociedad teve outra bela exibição, se impôs muito bem em campo e venceu o Rosenborg por 4 a 0 no Estádio Anoeta. Os gols da partida foram marcados por Diego Llorente, duas vezes, David Zurutuza e Joergen Skjelvik, contra.

No outro jogo da chave, o Zenit também não teve dificuldades para vencer o FK Vardar Skopje por 5 a 0, mesmo jogando fora de casa. Aleksandr Kokorin, em duas oportunidades, Artem Dzyuba, Branislav Ivanovic e Emiliano Ariel Rigoni garantiram o ótimo placar para os visitantes.

Na próxima rodada, o Zenit recebe a Real Sociedad em importante duelo na disputa pela liderança do grupo. Já o FK Vardar Skopje vista o Rosenborg. As partidas acontecem no próximo dia 28, às 14h (de Brasília).

VEJA OUTROS RESULTADOS:

Group G

FC FCSB 3 x 0 Viktoria Plzen

Hapoel Beer Sheva 2 x 1 Lugano

Group H

Estrela Vermelha 1 x 1 BATE Borisov

Group I

Olympique de Marselha 1 x 0 Konyaspor

Vitória de Guimarães 1 x 1 Salzburg

Grupo J

Hertha Berlim 0 x 0 Athletic Bilbao

Zorya 0 x 2 Oestersunds FK

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos